terça-feira, 27 de abril de 2010

Jose Aldo (Junior) arrebenta na primeira defesa de cinturão .


José Aldo: “Tenho bastante para aprender”
José Aldo entrou no octagon do WEC pela sexta vez e, assim como nas lutas anteriores, não correu riscos. Após cinco nocautes, o campeão peso pena do WEC precisou de 25 minutos para vencer Urijah Faber.

Ainda nos Estados Unidos, Aldo conversou com a TATAME sobre a vitória, os próximos desafios na categoria, a possibilidade de subir de peso para enfrentar BJ Penn e revelou que ainda tem muito a melhorar. “Eu ainda tenho bastante para treinar e aprender, só com o passar do tempo que eu vou poder falar o que pode e o que não pode ser, mas, para mim, só estou começando. Quero treinar mais e mais, aprender... Sempre achei que tinha potencial para chegar muito mais longe de onde estou chegando agora. Isso só vai depender de mim”, afirmou Aldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.